18 de novembro de 2018
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

Ex-prefeito Olizandro Ferreira e sua família sofrem sequestro em Araucária

Ex-prefeito Olizandro Ferreira e sua família sofrem tentativa de assalto e sem seguida são sequestrados na noite de quarta-feira (24) em sua chácara em Araucária. Segundo informações divulgadas pela polícia nesta manhã de quinta (25), pelo menos cinco homens armados invadiram a chácara onde a família mora, na área rural de Araucária. Os ladrões usavam coletes balísticos.

Os familiares foram colocados no carro da filha. Logo em seguida a Polícia Militar recebeu informações sobre um assalto na chácara e ao chegar no local foi recebida a tiros pelos marginais. Eles fugiram em uma Fiorino a qual um dos marginais utilizou para atropelar um policial militar em um carro da filha do prefeito.

Depois, os assaltantes fugiram novamente entrando e m uma mata. Então, houve confronto com a Polícia Militar (PM). Dois criminosos foram baleados: um morreu e outro foi preso.

Dois assaltantes – entre eles, o ferido – foram presos e levados para a delegacia do município. Os outros três fugiram.

Olizandro José Ferreira e os familiares não se feriram, mas estavam muito assustados, segundo a PM.

Durante o dia o filho do ex-prefeito, Olizandro Junior, se manifestou pelo facebook dando detalhes da ação dos bandidos e a reação rápida da Polícia Militar.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta