18 de novembro de 2018
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

Inscreva-se na corrida de rua da Guarda Municipal de Araucária

(Imagem: Divulgação)

A primeira edição da Corrida da Guarda Municipal de Araucária e 3ª Corrida da Semana de Prevenção, que será realizada no dia 16 de setembro de 2018 (domingo), está com inscrições abertas pelos sites: www.clickcorridas.com.br , http://www.raceforlife.com.br ou https://www.ticketagora.com.br . A competição de rua terá 7km de extensão e saída do Parque Cachoeira (situado na rua Ceará, s/nº, bairro Cachoeira – Araucária); com concentração às 7h e largada às 8h.

O evento ocorre em comemoração alusiva ao 15° Aniversário da Guarda Municipal de Araucária e visa envolver a comunidade no festejo e incentivar a prática da atividade física. A ação conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL).

A categoria geral terá premiação por idade (a partir de 16 anos a maiores de 70 anos) e também há categoria específica para guardas municipais. A taxa de inscrição pode ser R$ 35 (kit básico – sem camiseta) ou R$ 65 (kit completo – com camiseta). Segundo a organização, assessorias, equipes e grupos que queiram participar devem entrar em contato pelo e-mail contato@racerforlife.com.br ou pelo telefone (41)98854-9937. Pessoas com idade igual ou superior a 60 anos têm direito a desconto de 50% no valor da inscrição através do site do evento.

Para quem vai adquirir o kit completo o prazo de inscrição termina em 05/09/2018. Já para o kit básico o prazo é 13/09/2018 ou até atingir o número limite de inscrições. De acordo com o regulamento, todos os atletas inscritos terão direito (por meio do número de identificação) aos postos de hidratação do percurso, à tenda de hidratação pós-prova e frutas. Outros detalhes estão no regulamento disponível no site de inscrição e é muito importante que os interessados leiam com atenção as informações nele contidas.

Mais informações pelo e-mail contato@racerforlife.com.br ou pelo telefone (41) 98854-9937.

*SMCS

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta