13 de dezembro de 2018
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

Os Encantados levam samba de terreiro ao Conservatório de MPB

Misturando o samba de terreiro com o folclore brasileiro, o grupo Os Encantados se apresenta no Conservatório de MPB de Curitiba, neste domingo (29/7), às 11h30. O show integra a programação anual do Projeto Domingo 11h30, que acontece uma vez por mês no espaço. A entrada é gratuita.

O grupo surgido em 2012, formado por Luis Carlos Novaes, Lucas Miranda, Fabiano Silveira, Luiz Rolim, Leonardo Novaes e Leandro Novaes, toca samba de terreiro trazendo para a música influências do folclore e também de outros gêneros da música brasileira. Com origem em Curitiba, o grupo toca em várias casas noturnas da cidade.

Domingo 11h30

Os Encantados foi escolhido para o Projeto através do edital 007/2018, do Instituto Curitiba de Arte e Cultura, que selecionou sete grupos para apresentarem-se até o final do ano, no Conservatório de MPB de Curitiba. Sucesso desde de 1994, o Domingo 11h30 é um espaço permanente de divulgação dos talentos musicais da cidade e da produção dos artistas de Curitiba.

Os grupos selecionados levam ao público espetáculos de qualidade, de diversas vertentes da música brasileira com repertórios variados, composições próprias e releituras de clássicos da MPB.

Serviço:

Domingo 11h30 com o grupo Os encantados
Data: Domingo, 29 de julho
Horário: 11h30
Local: Conservatório de MPB de Curitiba (Rua Mateus Leme, 66)
Telefone: (41) 3321-2855
Entrada gratuita

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta