19 de outubro de 2018
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

Ciclo de degustação de Chandon na Aliança Francesa

Para entender sobre vinhos espumantes não adianta apenas ler ou ouvir, é preciso experimentar e saber harmonizar com a gastronomia. A Chandon e a Aliança Francesa promovem um ciclo de Degustação para os amantes da bebida. “Já realizamos um evento em setembro e o público aprovou, ainda mais por estarmos tão perto das festas de final de ano, quando os espumantes são as estrelas dos brindes no Natal e Ano Novo”, explica Dayana Belmont, gerente de marketing da Aliança.

As inscrições estão abertas para os encontros dos dias 27 de outubro e 24 de novembro. Jonas Martins, sommelier da Chandon, vai ministrar o workshop da bebida borbulhante que pode ser servida como aperitivo ou sobremesa, e que também harmoniza bem com coquetéis e pratos principais. Além disso, o especialista vai falar sobre o processo de fabricação da marca.

O evento acontece das 19h às 21h, no espaço gourmet La Cuisine, que fica na sede da Aliança Francesa, na Alameda Prudente de Moraes, 1101. A entrada custa R$60 por pessoa, e as inscrições podem ser feitas no link a seguir: http://www.afcuritiba.com.br/af/evento/ciclo-chandon-2/

Serviço

Ciclo de degustação de espumantes Chandon;

Quando: dias 27 de outubro e 24 de novembro;

Quanto: R$60 por pessoa;

Onde: Aliança Francesa – Alameda Prudente de Moraes, 1101;

Mais informações 41 32234457.

www.afcuritiba.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta