21 de outubro de 2018
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

PM apreende mais de 250 pedras de crack e revólver em Curitiba

Foto: Arquivo PMPR

Ações distintas das equipes do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), resultaram na apreensão de 267 pedras de crack e uma arma de fogo. As situações foram na quarta-feira (18) na região Central de Curitiba.

Por volta de 15 horas os policiais militares foram informados pelo telefone 190 de que uma mulher teria feito um disparo de arma de fogo. Uma equipe foi até o endereço e abordou a suspeita na Avenida Comendador Franco. Um revólver calibre .38 foi apreendido e os envolvidos forma entregues na Central de Flagrantes.

Em outra ocorrência, uma equipe da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) atendeu uma mulher que supostamente teria sido agredida pelo companheiro em um apartamento localizado na Rua Dr. Pedrosa. O casal foi orientado e levado à Delegacia da Mulher para as devidas providências.

Logo depois, a mesma equipe apreendeu 267 pedras de crack que estavam escondidas nas partes íntimas de uma mulher, a qual se encontrava em um GM Vectra. Após os procedimentos de praxe, ela foi entregue na Central de Flagrantes.

*PMPR

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta