18 de agosto de 2018
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

De olho no bairro: Mato alto no Iguaçu e ponte caindo no Arvoredo

(Foto: Enviada pelo WhatsApp)

O Matéria Pública lança um novo espaço em nosso site para destacar os problemas nos bairros da cidade. O objetivo é que após a reclamação consigamos a resposta dos órgãos responsáveis e o prazo para a resolução do problema.

Terreno quase abandonado

A primeira reclamação é da moradora de Araucária da rua Rio Grande do Sul, no Iguaçu. Ela reclama que há um terreno, em frente ao número 479, que é limpo pelo proprietário apenas uma vez por ano e durante a maior parte do ano o mato fica alto, conforme foto enviada.

(Foto: Enviada via WhatsApp)

Nossa redação entrará em contato com as secretarias municipais responsáveis para ver o que é possível ser feito para que o terreno seja limpo com mais frequência pelo proprietário, uma vez que o terreno é particular.

Ponte no Arvoredo está demoronando

Moradores do Jardim Arvoredo, em Araucária, entraram em contato pelo WhatsApp do nosso portal para reclamar de uma ponte que está desabando e trazendo riscos aos moradores da região, a mesma faz a ligação entre Arvoredo e Jardim Shangai e está localizada na Rua Sônia Budziak, Capela Velha.

Nossa redação entrará em contato com a secretaria municipal de obras para saber se existe alguma projeção para resolver este problema.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*