25 de novembro de 2017
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

1° Encontro dos Desempregados ofertará cursos e opções de renda extra

A Pastoral Operária promove o 1° Encontro dos Desempregados, que acontecerá neste sábado (18), a partir das 10h, no salão da Paróquia Nossa Senhora das Dores, no Vila Angélica. Será uma oportunidade para aqueles que não conseguiram se recolocar no mercado de trabalho, iniciarem cursos visando renda extra ou aperfeiçoamento profissional.
 
“Com a crise atual, há grande dificuldade para conseguir emprego. Por isso, resolvemos promover este encontro. Aqui os desempregados terão a oportunidade de se qualificar para conseguir ajudar suas famílias e ter uma opção de geração de renda”, disse o padre Leocádio. No evento, projetos e cursos gratuitos serão apresentados ao público que poderá realizar as inscrições. Além disso, uma equipe de assistência jurídica também estará no encontro.
 
CURSO AGENDADO
Na próxima quarta-feira (22), às 19h, no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, próximo a Câmara Municipal, acontecerá o curso de “Técnicas de comportamento, entrevista de seleção e autoestima”. O curso será aberto ao público e não tem nenhum custo.
 
*Foto: Divulgação.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta