25 de novembro de 2017
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

Agência do Trabalhador terá novo horário para agendamento do seguro desemprego

O agendamento de horário para dar entrada no processo de seguro desemprego, realizado na Agência do Trabalhador de Araucária, era feito até então sempre às quintas-feiras no período da manhã. A partir do próximo dia 23 de junho, os agendamentos passarão a ser feitos nas quintas-feiras no período da tarde, a partir das 13h, com entrada pela porta da frente do prédio, na Rodovia do Xisto.
 
A Secretaria de Trabalho e Emprego informa que a mudança para o período da tarde e a entrada diferenciada irão ajudar na organização do serviço, trazendo a separação dos atendimentos, o que deve contribuir para um melhor atendimento aos usuários. O pedido para expedição da carteira de trabalho também deverá ser solicitado na parte dianteira do prédio. Os outros atendimentos ao público continuam sendo realizados normalmente com entrada pela rua dos fundos.
 
Para evitar filas, outra opção é agendar a entrada no processo através do site www.trabalho.pr.gov.br. Na parte superior direita da página, você clica em Agência do Trabalhador e escolhe a opção Agendamento de Seguro Desemprego. O usuário só poderá agendar após preencher um cadastro no site. Como as vagas para agendamento são abertas na quinta-feira no período da manhã no site, poderá haver maior chance de agendamento nesse período.
*Informações divulgadas pela SMCS.
*Foto: Divulgação.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta