18 de novembro de 2018
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

Invadem casa no Fazenda Velha mas são presos em Curitiba com mais carros roubados

Na semana passada, dois homens invadiram uma casa no bairro Fazenda Velha, mas vizinhos filmaram a ação. O vídeo foi enviado por redes sociais, a fim de alertar demais moradores para tomarem cuidado caso o veículo Fiat Palio, cor vermelha, placas ARW-1403, estivesse parado próximo às residências, visto que este tinha sido o carro usado no crime dias antes.

No vídeo, é possível notar que os vizinhos comentam apavorados sobre a ação e que logo em seguida o dono da residência volta à casa, estacionando seu carro em frente ao portão e buzinando, a fim de inibir e impedir a saída dos assaltantes. Porém, os sujeitos conseguem fugir com alguns pertences furtados.

Contudo, na tarde de ontem por volta das 17h, na rua Arthur Martins Franco, no bairro Fazendinha, em Curitiba, uma equipe da Rone viu dois indivíduos ao lado de um veículo Palio vermelho. Ao verificarem as placas, constataram tratar-se do carro que fez o referido furto à residência na última sexta-feira (03) em Araucária. Na abordagem, Jean Carlos Gonçalves confirmou sua participação no crime e disse que o veículo era seu e que os objetos furtados estariam na sua casa, na vila Barigui, na Cidade Industrial de Curitiba.

A equipe deslocou-se até lá e verificou, através do chassi, que o Palio estava com alerta de roubo na data de 28 de março deste ano, e que as verdadeiras placas eram APH-8289. Ainda no mesmo local, a equipe abordou Caio Murilo da Silva que estava em posse de um veículo Spacefox, cor branca, sem placas, e constatou que tratava-se, também, de um carro com alerta de roubo na data de 07 de abril deste ano, cujas verdadeiras placas seriam IPD-7144. Além disso, foram localizadas outras placas de veículos roubados.

Os indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), juntamente aos carros e aos objetos furtados.

*Fotos: Divulgação.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta