25 de novembro de 2017
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

Terreno abandonado no jardim Plínio tem causado transtornos aos moradores

Um terreno baldio localizado na rua Rouxinol, no jardim Plínio, bairro Capela Velha, permanece abandonado há anos. Os moradores reclamam que no local há focos de dengue e animais peçonhentos vêm causando transtornos nas casas do entorno.

Luiz Roberto de Oliveira mora em frente ao terreno e conta que há mato alto e muitos entulhos são depositados ali. “Moro aqui há cinco anos e sempre foi assim. Não tem calçada, então o mato toma conta. Às vezes aparecem até animais mortos. Muitas aranhas acabam vindo para minha casa, sem contar a quantidade de ratos. Inclusive, esses tempos, uma cobra foi encontrada dentro da casa da minha vizinha”, contou.

Segundo ele, a Prefeitura envia esporadicamente equipes para realizar a roçada. “A limpeza é feita superficialmente e não resolve o problema. Quinze dias depois, está tudo igual. Eu mesmo já tive que pagar para fazerem a roçada”, afirmou Luiz.

O Araupop entrou em contato por e-mail com a Prefeitura, mas até o momento da publicação desta matéria não obteve resposta sobre a situação.

*Fotos: Lucimara Lima.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta