20 de novembro de 2017
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

Turma do Bem lança campanha inovadora para arrecadar fundos

A Turma do Bem, que atua mundialmente, e também em Araucária, lançou a campanha digital Frame do Bem para arrecadar fundos e colocar mais jovens na cadeira do dentista. Trata-se de um vídeo de pouco mais de um minuto com 2.300 frames, disponível no site www.framedobem.com.br, que mostra de uma forma bem direta o impacto da Turma do Bem na vida dos beneficiários da organização. O grupo possui mais de 16 mil dentistas cadastrados e oferece atendimento odontológico gratuito à população de baixa renda em condição de vulnerabilidade social e com graves problemas bucais.
Ao entrar no site, o internauta encontra o filme de um coral triste, sem esperança, ao som da música “O Sorriso”, doada à TdB pelo cantor e compositor Jair de Oliveira. Este coral representa os jovens atendidos pelo projeto Dentista do Bem antes de receberem tratamento odontológico. Quando o internauta compra um frame, ou quadro, é destravado um vídeo do mesmo coral após o tratamento. E a expressão antes infeliz dos atores transforma-se em alegria e descontração.
A ideia é que todos os frames sejam comprados, para que o filme fique 100% colorido e festivo. Até o momento, 84 quadros foram comprados. Cada um deles é vendido por R$ 144 e pode ser pago e parcelado pelo sistema Pag Seguro.
 
*Com assessoria de imprensa.
*Imagem: retirada de Frame do Bem.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta