25 de setembro de 2017
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

Grupo Harpa de Davi do Clube de Aventureiros promove a 3ª Pizzada

O grupo Harpa de Davi, do Clube de Aventureiros, projeto mundial que atende crianças auxiliando no desenvolvimento físico, mental, social e espiritual com base no tripé família, escola e igreja, está promovendo a 3ª Pizzada. A ação é feita anualmente com o objetivo de arrecadar verba para o clube, já que trata-se de uma organização sem fins lucrativos.

De acordo com a diretora do grupo, Ruth Derevecki, o Harpa de Davi promove diversas atividades durante o ano. “Os fundos levantados com a pizzada serão destinados a um grande evento que participaremos em Tibagi, onde mais de 2000 aventureiros comparecem. Porém, os custos da viagem são altos”, contou a diretora, explicando que por este motivo está sendo promovida a terceira pizzada.

Segundo ela, as pizzas são “de alta qualidade e bem caprichadas”. “É uma pizza deliciosa, podendo ser salgada ou doce. Quem compra ainda ajuda o nosso projeto que atende quase 30 crianças em Araucária”, comentou. Entre os sabores salgados, é possível escolher entre marguerita, frango com catupiry, carne seca, entre outros. Já as pizzas doces podem ser de banana nevada, chocolate branco com confeti, prestígio ou chocolate preto.

Para encomendar basta entrar em contato pelo telefone 9838-2198 ou com os pais dos aventureiros. A data de retirada é neste sábado (04) no Restaurante Cocci, localizado na rua Paraíba, número 247.

*Imagem: Divulgação.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta