25 de setembro de 2017
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

Gloss é reinaugurada em novo espaço

A loja de cosméticos e perfumaria Gloss foi reinaugurada no último sábado (28), após permanecer no mesmo local desde o ano de 2009. Acontece que a variedade de produtos aumentou, a demanda cresceu e a vontade dos proprietários atenderem ainda melhor seus clientes foi o ponto de partida para a mudança. A loja continua localizada na rua Pedro Druszcz, mas, agora, está onde era a farmácia Calêndula, no número 171.

A nova loja possui 800m², bem diferente do antigo local que tinha menos de 100m². “Queríamos trazer novos produtos para oferecer aos nossos clientes, mas não tínhamos espaço suficiente para isso”, disse a proprietária. Se já era grande a variedade de marcas que a Gloss trabalhava, agora o freguês poderá passar um bom tempo no local escolhendo qual produto levar. “Continuamos com a mesma oferta, mas agora temos ainda mais itens”, contou.

As novidades são muitas, e já podem ser vistas no piso inferior da loja. “Aqueles que vêm com seus filhos, podem deixá-los no nosso Espaço Kids enquanto fazem as compras. Lá, a criança poderá se divertir e brincar e os pais poderão ficar tranquilos no momento em que conferem os produtos”, garantiu. Além disso, há também o Espaço Gloss, que será destinado a eventos promovidos em parceria com outras marcas. O piso superior ficou reservado para os cursos técnicos da Gloss, como os de design de sobrancelha, maquiagem, entre muitos outros.

Um dos proprietários contou que o projeto da nova loja demorou 60 dias para ficar pronto, mas a mudança foi feita em apenas três, fato que revela a dedicação e carinho por seus clientes. No dia da reinauguração foi servido um delicioso coquetel e durante toda esta semana diversos brindes serão distribuídos aos clientes.

Vale a pena conferir a nova Gloss que continua atendendo no mesmo horário, das 9h às 18h30 durante a semana e das 9h às 15h aos sábados. Mais informações pelo telefone 3643-8404 ou pela página no facebook “Gloss Cosméticos e Perfumaria”.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta