25 de setembro de 2017
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

De olho na política: Clodoaldo e Rosane

O vereador Clodoaldo está em ascendência em função dos seus posicionamentos firmes em defesa de interesses coletivos.
– No movimento dos servidores públicos, participou ativamente apoiando os funcionários.
– Quanto a questão do número de vereadores, ele manteve sua opinião pela manutenção das 11 cadeiras, desde quando o projeto foi votado em julho do ano passado. Mas, foi voto vencido, já que o PL foi aprovado por oito votos a três (sendo contra Clodoaldo, Esmael Padilha e Pedrinho da Gazeta).
– O vereador ainda foi contra o aumento de cargos comissionados. Ele afirma que, mesmo com o Projeto de Lei aprovado, que autoriza quatro assessores por vereador, ficará somente com um CC.

Já a presidente do PV em Araucária e funcionária pública Rosane Ferreira tem permanecido no mais absoluto anonimato, fato que está desagradando grande parcela dos servidores públicos.
– Sobre o aumento de vereadores, ela defendeu os 15, indo totalmente na contramão da vontade popular.
– Conforme comentado publicamente na audiência convocada pelo Ministério Público, o objetivo de Rosane é eleger um vereador do PV.
– Outro fato que está provocando certa “erosão” na imagem da Verde é sua aliança com o ex-prefeito Zezé. Já tem gente comentando que o Lincoln, irmão de Zezé, vai voltar ao poder. Todavia, parece que a população não quer mais saber dos “Ferreiras”.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta