20 de setembro de 2017
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

Festa de aniversário do jardim Tropical foi um sucesso

No último sábado (21), moradores do jardim Tropical reuniram-se para promover uma festa de aniversário de 35 anos do loteamento. O evento aconteceu na rua Bruno da Rocha, no trecho em frente a Associação de Moradores e foi um verdadeiro sucesso.

A festa teve início às 14h e durou até meia noite. Durante a tarde, as crianças se divertiram na cama elástica e com brinquedos disponíveis. Por volta das 17h, houve distribuição de 20kg de bolo, venda de pastéis e bebidas, e, ainda, teve bateria de fogos em comemoração ao aniversário.

No período da noite, as duplas João e Jean (sertanejo), Sâmia Bueno e Juliana Andrade (rock), Isah Bueno e Thiago, Kadu Oliveira e Valter Kaiser foram os responsáveis por agitar a festa. O percussionista Josebel, morador do jardim tropical, que vem se revelando no cenário musical araucariense, também apresentou-se.

“O evento atendeu nossas expectativas, pois a comunidade participa ativamente das ações da Associação de Moradores. Nunca tínhamos promovido uma festa como essa, foi algo diferente e bem cultural, com artistas renomados na cidade”, afirmou Patricia Soares, uma das organizadoras. De acordo com ela, a verba arrecadada com a venda dos pastéis será destinada à associação. “Temos muitas reformas a fazer, então este dinheiro será aplicado em melhorias do espaço”, concluiu.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta