25 de setembro de 2017
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

Chimbi Trip contará com dj’s araucarienses e oferecerá muita música eletrônica

A fim de promover o acesso gratuito à música eletrônica, vem aí a primeira edição do evento Chimbi Trip. Dj’s araucarienses serão os responsáveis por agitar o público, que pode participar do evento sem nenhum custo. O lema é “música eletrônica para todos”, por isso, jovens, adultos e toda a família estão convidados a prestigiar a festa que acontecerá no próximo dia 05 de junho, a partir das 14h, no Parque Leônidas Sobânia, no trecho Chimbituva.

De acordo com um dos organizadores do Chimbi Trip, este estilo musical ainda não é muito divulgado, como o sertanejo e o pop, nem está no contexto diário das pessoas. “Por isso, resolvemos promover o evento em um espaço público que existe para ser aproveitado. Nossa ideia é que seja uma tarde descontraída e diferente para os araucarienses”, afirmou, complementando que não serão usados volumes altos, justamente para que o público possa aproveitar e curtir o dia, o parque e a música em si.

Outra finalidade do Chimbi Trip é a arrecadação de agasalhos e alimentos. “Como estamos quase no inverno, e já estamos fazendo algo voltado à sociedade, pensamos em colaborar com os mais necessitados”, disse o organizador. O grupo Anjos de Araucária, que arrecada donativos destinados às famílias carentes no município, é um dos parceiros do evento. “No dia, eles estarão na festa com a equipe própria. Mas, vale ressaltar que as doações não são obrigatórias, cada um leva se quiser”, enfatizou.

No Chimbi Trip haverá estrutura que comportará palco, banheiros e barracas de alimentação. A Prefeitura está apoiando o evento, através da Secretaria de Meio Ambiente e da Secretaria de Agricultura, que fornecerá o suporte técnico. “Se este evento der certo, se houver boa recepção da população, pretendemos fazer outros”, garantiu o organizador.

Mais informações podem ser obtidas via WhatsApp: 9842-6714 ou 9652-3103.

 

*Imagem: Divulgação.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta