27 de maio de 2018
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

Araucariense cria página sobre maternidade e faz sucesso na rede

A araucariense Claudia Queiros, 25 anos, criou há pouco mais de um mês a página no Facebook “Maternidade na Real”. Ela, que é mãe da Laura, 9 meses, e do Miguel, 3 anos, conta que o intuito da página é relatar, dar dicas e trocar experiências com outras mães. Atualmente, a página tem mais de 1.200 seguidores, entre eles moradores de todo o Paraná, interior e capital de São Paulo e também do Recife.
 
“Decidi criar a página primeiramente porque sou apaixonada pela maternidade. Sempre publiquei fotos dos meus filhos e narrava no meu perfil sobre ser mãe. Foi então que algumas amigas me deram a ideia de criar um blog, mas eu resolvi arriscar na página primeiro para ver como seria a repercussão. Hoje, confesso que estou adorando”, contou Claudia. Segundo ela, o objetivo maior da fanpage é expor o dia a dia da maternidade da forma mais realista possível, ressaltando as partes boas e as dificuldades.
 
Claudia conseguiu também parcerias com lojas em Araucária. O Estúdio Digital Globo ofereceu, neste mês, para as seguidoras da “Maternidade na Real”, um ensaio fotográfico contendo 10 fotos impressas. A Petit Mimi, atelier de laços e tiaras, oferta às seguidoras um brinde a cada compra na loja. Ainda, a Pitokinhos Outlet, proporciona aquelas que seguem a página um belo desconto no valor final das compras.
 
A administradora da página comenta que tem recebido elogios pelas publicações. “Até aquelas que ainda não são mães dizem estar gostando dos posts”, revelou. Ela garante que tenta expressar proximidade com seu público. “Busco responder todos os comentários e peço para que interajam comigo, com dicas de temas que elas querem que eu aborde”, destacou.
 
Maternidade na Real está também na rede social Instagram (@maternidadenareal_) e deve, em breve, estrear o blog.
 
*Foto: Divulgação.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta