25 de novembro de 2017
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

Unamar empossa novas diretorias de associações de moradores

As novas diretorias da associação de moradores do Monalisa e do Maranhão foram empossadas na noite de ontem (09), na Câmara Municipal, pela União das Associações de Moradores de Araucária (UNAMAR).
 
O presidente da Unamar, Luiz Carlos Kaill, enfatizou no evento a importância de cada associação lutar e reivindicar melhorias junto aos órgãos públicos. “Precisamos do poder público para atender nossas solicitações, pois somos cidadãos pagadores de impostos. Porém, somos uma organização independente, principalmente no quesito política”, declarou.
 
A diretoria da associação do Monalisa, será presidida pelos próximos quatro anos por Maicon Sulivan. “Já participei da associação, mas nunca como presidente. Temos muitos projetos que envolvem o esporte e a melhoria das ruas”, afirmou Maicon. Já no Maranhão, o presidente da associação é Francisco da Conceição Lobo, que mora no bairro há 15 anos. “Sempre estive envolvido com as questões da minha comunidade. Conheço muita gente e quero fazer um bom trabalho. Primeiramente vou buscar melhorias nos pontos de ônibus e tentar fechar parcerias em projetos com a Petrobras”, ressaltou Francisco.
 
Ao fim do evento, Luiz Kaill destacou que a Unamar promoverá aos integrantes das diretorias cursos de liderança, tesoureiro, administração, entre outros.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta