25 de setembro de 2017
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

Após roubarem carro, bandidos morrem em confronto com a PM

A tarde desta quinta-feira (05) não terminou bem para dois assaltantes. Dois rapazes, ainda não identificados, roubaram um automóvel Cruze, cor branca, placas AYL-4421, na noite de ontem em frente à uma distribuidora de bebidas no bairro Tatuquara, em Curitiba.
 
Hoje pela manhã, com o carro roubado, a dupla fez outra vítima em assalto. Porém, como o Cruze estava com alerta de roubo, os policiais estavam atentos. Os marginais foram vistos na CIC e vieram para Araucária.
 
Por volta das 16h, a gasolina do automóvel acabou na estrada do Tietê e os bandidos pararam para pedir combustível à moradores da região. Neste momento, em que deixaram o carro parado na via, policiais que estavam em patrulha avistaram o veículo e verificaram que era o mesmo roubado no dia anterior. Ao descerem da viatura, os PM’s perceberam que o motor ainda estava quente e decidiram procurar os bandidos nas redondezas.
 
Poucos minutos depois, há cerca de 500 metros do local em que estava o Cruze, os policiais deram de cara com os bandidos, que atiraram contra os PM’s. No confronto, os malandros morreram.
 
Os corpos foram encaminhados ao IML.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta