18 de novembro de 2018
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

Semana do MEI inicia com palestra voltada ao segmento da beleza

A Companhia de Desenvolvimento de Araucária (CODAR) está promovendo a Semana do Microempreendedor Individual (MEI). Hoje, primeiro dia do evento que dura até a próxima sexta-feira (06), microempreendedores formalizados participaram de uma palestra voltada ao segmento da beleza: “Como administrar seu salão de beleza em tempos de crise”.

De acordo com Fernanda Karas, Diretora Técnica da CODAR, esta é segunda edição da Semana do MEI. “No ano passado não houve nenhuma ação específica para determinada área do comércio. Desta vez, a palestra de abertura da Semana é voltada a proprietários de salões de beleza”, comentou a diretora, explicando que este é o público que constitui a grande maioria dos MEI’s em Araucária. Segundo ela, quase 600 microempreendedores são do segmento da beleza, dentre os cerca de 5.500 MEI’s formalizados.

Na palestra que teve início hoje às 14h, os microempreendedores foram instruídos em como perceber novas oportunidades no mercado, superar e gerenciar crises, inovar em seus estabelecimentos comerciais, estar sintonizado às tendências e atento às novidades, em como agregar valor aos serviços diferenciados neste segmento que é guiado pelo “padrão mundo”.

PROGRAMAÇÃO
Confira a programação da Semana do MEI. Os eventos continuam amanhã (03):

03/05 (terça-feira): Atendimento de hora em hora com consultor do Sebrae.
03/05 (terça–feira) – 18h30 às 22h30: Oficina “Sei Vender”.
04/05 (quarta-feira): Atendimento de hora em hora com consultor do Sebrae.
05/05 (quinta-feira): Atendimento de hora em hora com consultor do Sebrae.
05/05 (quinta-feira) – 18h30 às 22h30: Oficina “Sei controlar meu dinheiro”.
06/05 (sexta-feira): Atendimento de hora em hora com consultor do Sebrae durante o dia.

Os interessados podem se inscrever antes do evento pelo telefone 3552-0377. Vale lembrar que as inscrições não têm nenhum custo. A Codar fica localizada na Rodovia do Xisto, 5815.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta