20 de setembro de 2017
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

Garota que sonha em ser policial passa o dia de aniversário na 2ª Cia da PM

Muitas meninas quando completam 15 anos querem ter o chamado “Dia de Princesa”, dentre outros presentes. Mas, para Adélia Caroline da Costa, o dia de princesa foi um pouco diferente. A garota, que sonha em ser PM, passou o aniversário conhecendo a rotina dos policiais.

“Comecei a me apaixonar por polícia aos 10 anos de idade”, revelou Adélia, afirmando que é encantada pela farda e pelo fato de defender a população. A garota deve entrar em breve no Colégio da Polícia Militar e comenta que assim que completar 18 anos quer prestar concurso para iniciar a carreira de policial, motivo de orgulho para a mãe, Anna da Costa. “Ela e minha outra filha mais nova são apaixonadas pela Polícia Militar. A Adélia, inclusive, o defende com unhas e dentes como se já fosse integrante quando alguém fala mal da corporação”, contou a mãe.

Ontem (19), no aniversário de 15 anos de Adélia o presente não poderia ser mais emocionante: Policiais Militares da 2ª Companhia do 17º Batalhão cantaram, em coro, parabéns para a menina. Além disso, ela conheceu integrantes da cavalaria e acompanhou um comboio da PM antes de uma operação em Araucária.

Certamente, este dia ficará guardado com muito carinho na memória de Adélia, que tem, agora, mais um motivo para querer ingressar na carreira de policial.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta