25 de setembro de 2017
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

Mais atrações estão confirmadas para o evento Ponto Cãotural

Neste domingo (17), das 13h às 18h, acontecerá o Ponto Cãotural no Ponto Centro Cultural. O evento está sendo organizado por protetores independentes, em parceria com o Ponto e com a ONG Bicho Não É Lixo. O objetivo é arrecadar fundos que serão distribuídos entre protetores de Araucária. E, para deixar o evento imperdível, novas atrações estão confirmadas:

– Banda Maze: a banda tem um ano, mas já está lançando seu primeiro clipe. Toca músicas autorais e planeja o lançamento do seu primeiro cd ainda este ano.

– Banda Sr. Barão: formada em 2012, já lançou dois cd e ficou em segundo lugar no VI Festival da Canção de Mandirituba.

– Cineclube: o cineclube também estará presente no Ponto Cãotural. Haverá sessão especial para abrilhantar o evento. O filme exibido será o emocionante “Sempre ao Seu Lado”, inspirado em uma história real de um cão que nunca abandona seu dono. A sessão do filme será acompanhada por um debate sobre a causa animal com a presença de protetoras e ativistas da defesa dos animais.

Fora estas atrações, as que já estavam confirmadas:

– Dom Quixote: um projeto do cantor, compositor e multi-instrumentista Cleverson Willian Honório. Já foi indicado para concorrer ao 27° Prêmio da Música Brasileira. Suas músicas percorrem o folk clássico, com violão, cello, voz e coral.

– Rafael Chokito, do Tindiquera Slackline, que garantirá a diversão do público.

Vale lembrar que é possível colaborar doando ração para os bichinhos. Participe deste evento que gira em torno de uma verdadeira boa ação!

SERVIÇO
Ponto Cãotural
Local: Ponto Centro Cultural – Rua Abilio Fruet, 2650.
Data: 17 de abril (domingo)
Horário: 13h às 18h.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta