20 de novembro de 2017
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

Evento Animal

Protetores independentes em parceria com o Ponto Centro Cultural promovem o “Ponto Cãotural”

A quantidade de cães e gatos em situação de rua cresce a cada dia. Em Araucária, não é diferente. E estes animais precisam de ajuda, pois sentem frio, fome, sede e medo. Pensando nisso, protetores independentes do município estão promovendo, em parceria com o Ponto Centro Cultural, o primeiro Ponto Cãotural. Trata-se de um evento beneficente que visa a arrecadação de ração e fundos que serão posteriormente distribuídos entre protetores e a ONG Bicho Não é Lixo.

O evento acontecerá no dia 17 de abril, das 13h às 18h, e terá diversas atrações. Entre elas, Dom Quixote, Rafael Chokito do Tindiquera Slackline, sessão de filme e um bate papo sobre posse responsável. Como descreveram os organizadores, “os participantes poderão tomar um bom chopp, saborear deliciosos pastéis e caldo verde, compartilhar a tarde de domingo, e, quem sabe ainda, voltar para casa tendo adotado um novo amigo. Isso tudo em prol de uma boa ação!”.

Até o dia 13 de abril os parceiros do evento estarão recolhendo doações para o Bota Fora do Ponto Cãotural. “Qualquer objeto poderá ser doado. Basta comentar nas postagens sobre o evento ou na página do bar que os organizadores irão buscar”. Além disso, é possível colaborar fazendo a doação de ração.

SERVIÇO
Ponto Cãotural
Local: Ponto Centro Cultural – rua Abilio Fruet, 2650.
Data: 17 de abril (doações até o dia 13 de abril).
Horário: das 13h às 18h.
Evento “Ponto Cãotural” no Facebook ou diretamente na páginahttps://www.facebook.com/pontorockcafe/

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta