16 de novembro de 2018
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

Curso de dança gaúcha acontecerá no Boliche Viva Vida

A Estância Araucariense está promovendo aulas de dança gaúcha em Araucária. Serão duas turmas, uma com aulas às quartas-feiras e a outra aos sábados, ambas no horário das 20h às 22h. Os cursos acontecerão no Boliche Viva Vida, localizado na avenida Victor do Amaral, no centro da cidade.

Os alunos aprenderão diversos ritmos gauchescos, como o chamamé com 13 floreios, xote afigurado com 14 floreios, marchinha, rancheira, valsa estilizada, milonga, vaneirão, entre outros. O curso tem a duração de quatro meses, iniciando no básico até o avançado.

A turma das quartas-feiras iniciará o curso no dia 30 de março. Já a dos sábados, começará o curso no dia 02 de abril. As inscrições devem ser feitas no mesmo dia de início das aulas, no Boliche Viva Vida, porém, quem não puder matricular-se nesta data pode realizar a inscrição nas próximas duas semanas após o início do curso.

O baile de formatura será no dia 10 de setembro, no Sítio do Alemão, com show da banda Os Serranos. “Será um mega baile que irá comemorar também o aniversário de 18 anos de Estância Araucariense e a semana farroupilha”, afirmou Celia Faot Gruber, uma das professoras das aulas de dança gaúcha. Ao fim do curso, todos os alunos recebem uma camiseta da Estância Araucariense.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3625-1497, 9605-3168 (tim), 8837-6869 (claro) ou 8407-5966 (oi).

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta